Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Adrianne Palicki seria outra super heroína da Marvel antes de ser escolhida para ser a Harpia?

Em entrevista para a EW, a atriz Adrianne Palicki comentou que aceitar o papel de Harpia em Agents of S.H.I.E.L.D. foi “assustador”, pois ela pensava que “nunca seria capaz de interpretar outra personagem da Marvel.”

Capa da Publicação

Ao falar com a Entertainment Weekly sobre o seu papel dentro do Universo Marvel nos filmes/TV como a Agente Bobbi Morse, popularmente conhecida como Harpia, na série Agents of SHIELD, a atriz Adrianne Palicki deixou escapar que quase foi outra heroína da Marvel.

“Eles vieram até mim e me ofereceram o papel. Claro que eu aceitei, sou uma grande fã de quadrinhos desde sempre. Meu irmão é escritor de quadrinhos. Interpretar uma heroína sempre é excitante, mas é assustador, porque eu não seria capaz de interpretar outra personagem da Marvel se prosseguisse com o papel. Existiam muitas questões na minha cabeça, muitas opções. Os produtores foram bem convincentes. Fiquei feliz de ter ficado com essa personagem.”

Ao ser perguntada se tem vontade de participar também dos filmes, a atriz foi rápida. “Absolutamente. Isso que é legal. É a primeira série da Marvel que está ligada com os filmes. Espero que exista oportunidade para a personagem, tudo é possível nesse mundo e isso é maravilhoso.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários