Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Pantera Negra – Chadwick Boseman assinou contrato para cinco filmes!

Segundo o site Deadline, a Marvel Studios possui grandes planos para o Rei de Wakanda, o Pantera Negra, e assinou contrato com o ator Chadwick Boseman para cinco filmes!

Capa da Publicação

O filme solo do Pantera Negra chegará aos cinemas em Novembro de 2017, mas o personagem já aparecerá em Capitão America: Guerra Civil no ano anterior!

Os outros três filmes do contrato do ator são desconhecidos, mas o mais provável é que dois deles sejam as duas partes de Vingadores 3.

Deadline ainda informou que o filme solo do Rei de Wakanda não tem um diretor, assim como o filme da Capitã Marvel. O próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige falou sobre isso. “Estamos procurando pelos melhores diretores possíveis.” Sabendo que o produtor e diretor Reginald Hudlin é um dos cineastas que possui uma boa relação com a Marvel e foi o roteirista da HQ do Pantera Negra de 2005 até 2009, Feige também
comentou: “Reggie e eu nos conhecemos há muitos anos e ele é um cara excelente. Acho que vou me encontrar com ele novamente em breve.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários