Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Ator fala sobre possível volta do Caveira Vermelha em Capitão América: Guerra Civil!

Hugo Weavin, famoso pelo papel de Agente Smith em Matrix, foi o responsável por interpretar o vilão mais icônico do Sentinela da Liberdade, o Caveira Vermelha, em Capitão América: O Primeiro Vingador, mas não apareceu na continuação, deixando o futuro do personagem em animação suspensa. Mas, com Guerra Civil a caminho, significaria isso um glorioso retorno do fundador da HIDRA no MCU?

Capa da Publicação

Ainda em 2012, Hugo Weaving, que interpretou o vilanesco Johann Schmidt, também conhecido como Caveira Vermelha, confirmou que tinha assinado um contrato para múltiplos filmes com a Marvel, o que é um tanto comum para vários atores. E apesar de Weaving ter dito que retornaria obrigado pelo contrato, não gostaria de voltar em nenhuma das continuações do Capitão América, o que acabou se tornando verdade quando não o vimos em O Soldado Invernal. Ele ainda disse que esse não era um papel que ele procurava, apesar de ter gostado da experiência do primeiro filme.

Enquanto promovia seu vindouro drama, The Mule, Weaving foi questionado sobre a possibilidade de um retorno no recém-anunciado Capitão América: Guerra Civil. Baseado em seus comentários, parece que não é dessa vez…

“Eu não tenho absolutamente ideia. Não falei com ninguém a respeito disso, então sim, teremos de esperar para ver. Não tenho ideia.”

Parece deveras conclusivo, não? Ou estaria ele escondendo algo assim como fez Paul Rudd antes da confirmação de que viveria Scott Lang em Homem-Formiga?

Uma das adições ao filme, Daniel Bruhl, já está na boca dos fãs como o possível substituto de Weaving no papel de Caveira Vermelha ou talvez um novo vilão (que muitos especulam que seja o Barão Zemo).


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários