Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Executivos da Disney e da Fox falam sobre o cancelamento da HQ do Quarteto Fantástico!

Há meses se falava que a Marvel Comics estaria cancelando um de seus mais duradouros títulos de sua existência, a HQ do Quarteto Fantástico como uma forma de represália ao novo filme que está sendo produzido pela Fox. O cancelamento foi confirmado, mas segundo executivos da Fox e da Disney, nada tem a ver com o reboot cinematográfico que estreará ano que vem.

Capa da Publicação


O site Hollywood Reporter foi atrás de esclarecer os boatos e conseguiu conversar com o Executivo da Disney Studios Alan Horn e com o Presidente da Fox Jim Gianopulos sobre a polêmica do cancelamento do título Quarteto Fantástico.

Ao ser perguntado se sentiu que a Marvel Comics estava tirando a revista do Quarteto Fantástico de circulação como uma forma de fazer a Marvel Studios (Disney) pressionar ainda mais a Fox pelos direitos dos personagens, o Presidente da Fox Jim Gianopolus comentou, “Não, não acho que isso esteja acontecendo. Não sei como essa decisão foi tomada. Essa revista não estava vendendo bem, mas o Quarteto é uma equipe de personagens bem estabelecidos e o filme está fantástico. Como disse, não sei como chegaram a essa decisão, mas a revista não estava vendendo tão bem.”

Depois da declaração de Gianopolus, o executivo da Disney Alan Horn reforçou a ideia: “Foi uma decisão totalmente independente. Na verdade, nem estava inteirado nesse assunto.”

Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Quarteto já enfrentou o Galactus e não demonstraram pavor , mas olha a cara deles de espanto quando souberam que a revista deles ia ser cancelada....Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah...rapaz, essa foi boa. Acabei de ler seu comentário e logo em seguida vi a imagem. Foi hilário, valeu.

      Excluir