Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Chadwick Boseman inicia preparação para interpretar o Pantera Negra

Durante entrevista ao Hollywood Awards, o ator Chadwick Boseman confirmou estar em preparação para interpretar o Pantera Negra nos filmes da Marvel.

Pantera-Negra

“Estarei em Capitão América: Guerra Civil, por isso minha preparação já começou.”, disse o ator.
Chadwick Boseman, foi oficializado no papel do Pantera Negra nos cinemas, após divulgação dos filmes que integrarão os filmes da Fase 3 da Marvel nos cinemas. O ator ainda confirmou que assinou contrato para estrelar cinco filmes do estúdio.

Chadwick-Boseman

Já estariam confirmadas a participação do ator, em Capitão América: Guerra Civil, Avengers: Infinity War 1 e 2, e no filme solo do personagem que chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2017, o quinto filme seria para uma possível continuação do filme do Pantera Negra, que deverá acontecer na Fase 4 da Marvel, já que o estúdio anunciou suas produções até 2019.

Pantera Negra é a identidade secreta de T’Challa, príncipe do Wakanda, um reino situado na África Equatorial. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, fez sua primeira aparição na revista Fantastic Four, Vol. 1 em julho de 1966. Nos anos 70, o Pantera Negra passa a integrar Os Vingadores.

Capitão América: Guerra Civil será rodado em Atlanta, em abril de 2015. As filmagens serão intensificadas após a estreia de Os Vingadores – Era de Ultron.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.

Pantera Negra, estreia nos cinemas em 3 de novembro de 2017.


Fonte: Comunidade HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Espero que ele interprete bem o melhor herói da Marvel.
    Ps:Você sabe que eu sempre volto,certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou um voto de confiança nele, pois ;e um bom ator.
      Ah sim, disso eu tenho certeza meu amigo! Valeu pela força sempre!

      Excluir