Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Era de Ultron – Diretor revela a origem do Visão!

Em uma entrevista para o Slash Film, o diretor Joss Whedon voltou a comparar o novo filme dos Vingadores, Era de Ultron, que será lançado no ano que vem, com o primeiro filme da equipe, de 2012!

Capa da Publicação

“O elenco é maior. O escopo é maior. Temos mais com o que trabalhar.” revelou o diretor. “Não que estejamos tentando gastar mais. Na verdade, estamos evitando despesas. Mas isso, é tudo mais amplo. Estamos em mais países, temos um mundo maior a se pensar, um mundo maior para os Vingadores estarem. A partir do momento que eles existem como uma equipe, temos que lidar com o que todos vão pensar sobre isso e o que isso significa para o mundo. Não é tão simples como foi da primeira vez.”

Whedon também confirmou, aparentemente, que o Visão será criado pelo Ultron assim como aconteceu nos quadrinhos.

“Antes de aceitar fazer o primeiro filme, eu disse que não sabia se era o cara certo para isso e nem o motivo de terem me escolhido, mas já deixei avisado que o vilão do segundo seria o Ultron e ele teria que criar o Visão, e que eu queria Bettany no papel,” Whedon revelou. “Foram três anos até que eu pudesse contar para Paul sobre essa conversar, mas depois disso eu não falei nada. Eu fiquei tipo ‘Seria legal usar o Ultron, ter o Visão e colocar o Paul para interpretá-lo.”’


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários