Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Novos boatos sobre A Origem da Justiça

Uma vez que tem como objetivo iniciar um universo cinematográfico unificado para a DC Comics, o filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça tem uma enorme responsabilidade em apresentar personagens e estabelecer todas as bases para futuras adaptações. E isso obviamente leva a vários boatos.

Um deles seria o papel da atriz Jena Malone no filme. Segundo todos os envolvidos, a personagem que ela interpretará é importante na história, mas ainda não foi divulgada por nenhum membro da produção. Mas se os boatos estiverem corretos, Jena será Barbara Gordon no filme.

Se isso realmente for verdade, ela será a única Gordon no longa, uma vez que se tem informações de que o Comissário Gordon estaria morto na época dos filmes. As possibilidades existem tanto para uma Batgirl (mais provável pela popularidade da personagem) ou Oráculo (que combinaria melhor com o clima sombrio que está sendo criado para o filme).


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

6 Comentários

  1. gosto dessa atriz a Jena! tenho o DVD(pirata..) do filme Sucker Punch que ela faz parte de um Grupo de cinco garotas que estão presas em um Hospicio e se refugiam em um mundo Imaginário parecido com um Video-Game de ação!!! ! espero que ela esteja realmente no elenco desse filme tão Esperado!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucker Punch é o Zack Snyder não é? Preciso ver esse filme. Ela parece bem novinha se for comparar com o Batman "idoso" do Ben Afleck.

      Excluir
  2. sim o filme Sucker Punch foi dirigido pelo Snyder o mesmo diretor de '300 de Esparta" e Watchmen ! a Jena tem essa cara,jeito de bem mais Nova do que a idade dela verdadeira! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá, então acho que dá pra ela fazer uma Barbara Gordon (se for isso mesmo) numa idade dos seus 20 pra 30 mais ou menos.

      Excluir
  3. a Jena nasceu em 21/11/ 1984!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, então é por aí mesmo! Se a Barbara tiver entre 20 a 30 anos, a Jena pode interpretar uma personagem da idade dela mesma! Valeu pela informação!

      Excluir