Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Batman v Superman – Jesse Eisenberg fala sobre o filme!

Jesse Eisenberg, durante o Sundance Film Festival, falou brevemente acerca de seu papel como o vilão Lex Luthor no próximo filme da DC/Warner, Batman v Superman: Dawn of Justice. Confira:

Capa da Publicação

Entrevistado pela Variety enquanto estava no famoso festival cinematográfico de Sundance, Jesse Eisenberg (Zombieland, The Social Network) falou um pouco sobre Lex Luthor. Recusando a falar detalhes maiores, Jesse foi evasivo na maioria de suas respostas, mas ainda assim podemos tirar algo de sua performance como Luthor. Sobre se raspou ou não o cabelo para o papel no filme, Jesse revelou: “Eu não posso dizer nada sobre isso. Eles querem que seja uma surpresa.”

Sobre se ele gostaria de interpretar o vilão novamente em algum filme do Superman, Jesse foi rápido em dizer “Eu adoraria. É um ótimo grupo e um ótimo diretor, e o personagem mais ideal para interpretar.” Finalmente, quando perguntado se era fã do Superman antes de ser contratado para o filme, Jesse revelou: “Não. Nunca liguei muito pra ele.” 
Mesmo assim, o ator disse que assistiu os filmes anteriores do personagem: “Sim, apenas para entender o contexto desse. Mas não quando criança.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. o cara foi o Todo poderoso que criou o Livro da Cara(o tal Facebook..)agora não bastasse ser milionário( bilionário??) ele se mudou pra Metropólis e vai perturbar o Superman!! Mas pelo menos ele vai perder o cabelo de Alface e vai ficar Careca!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. já vi foto do Eisenberg na Net careca! se era montagem ou real eu já não sei!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que as fotos dele careca são reais mesmo. Tudo para encarnar o personagem. O James McAvoy também vai ficar careca para fazer o Prof. X no novo filmes dos X-Men.

      Excluir