Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Scoot McNairy dá pistas sobre seu misterioso personagem em Batman v Superman!

Jimmy Olsen? Metallo? Ainda não sabemos quem será o personagem interpretado pelo aclamado ator Scoot McNairy, mas ele acaba de dar misteriosas pistas e fala sobre ser parte do Universo Cinematográfico do “incrível visionário” Zack Snyder. Confira!

Capa da Publicação

Quando Scoot McNairy apareceu no set de Batman v Superman, utilizando meias verdes para substituir metade de suas pernas por CGI na pós-produção, a especulação de quem ele poderia ser na trama começou em um nível gigantesco. Seria ele o Flash? Metallo? Alguém machucado durante a batalha de Zod e Superman? Ainda não sabemos, e o ator se recusou a dar muitas informações em sua entrevista ao USA Today, mas ainda assim, deu pistas suaves…

“Zack Snyder é um cineasta ótimo e um incrível visionário. Viver nesse mundo de quadrinhos que você lê desde criança, interpretar alguém nesse mundo é incrível. É um personagem que definitivamente não fiz igual e não posso falar muito livremente sobre isso, e se meter nisso foi algo que envolveu um trabalho emocional na minha cabeça. Mas tendo dito isso, eu me diverti muito durante as filmagens – minha cabeça estava em outro lugar, mas estou muito animado para ver como vai acontecer e como farão isso no filme.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Já não tinha sido confirmado que ele seria o Jimy?
    PS:Nem importa,o filme não sai nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente eu não vi nada sobre o McNairy ser o Jimmy Olsen não. Pelo que vi até agora, nem consigo fazer ideia de quem ele será.
      PS: kkk...é, ainda vai demorar. Mas eu realmente torço para que valha muito esperar tanto tempo de filmagem, produção, pós, etc.

      Excluir