Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Winter Soldier - The Bitter March

Veja o comentário do Planeta sobre Soldado Invernal – Jornada Amarga, minissérie em cinco edições, com roteiros de Rick Remender e desenhos de Roland Boschi.



Basicamente, a história se passa nos anos 60, numa época em que Bucky Barnes já estava atuando como Soldado Invernal para a antiga União Soviética. Nick Fury acaba desaparecendo numa missão e cabe ao seu companheiro, o agente Ran Shen cumprir a missão que é capturar cientistas alemães e levá-los aos EUA.

Apesar do título, a história tem como personagem principal, o agente da SHIELD Ran Shen, sendo que o Soldado Invernal tem algumas apariçòes nas primeiras edições e só no final é que vemos mais do antigo parceiro do Capitão América em ação.

Tem uma boa dose de espionagem e vale a leitura – recomendado.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Você coloca tantas hqs aqui que eu vou ficar sobrecarregado!
    Ps:Capuz Vermelho>>>>>>Soldado Invernal e ninguém me tira isso da cabeça.
    Mas já percebeu o quanto os dois são parecidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk...legal! E pra falar a verdade eu até gostaria de postar mais, pois na verdade, eu nem consigo postar tudo que eu leio.
      PS: Nunca tinha parado pra pensar nisso.
      Hey, que tal você criar um post no seu blog mostrando essas semelhanças entre o Capuz e o Soldado?

      Excluir