Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida – Viola Davis diz que Amanda Waller é “badass”

Em uma recente entrevista, a atriz Viola Davis comentou sobre o seu papel no filme Esquadrão Suicida e o motivo de ter aceitado interpretar a temida Amanda Waller!

Capa da Publicação

A atriz Viola Davis (How To Get Away With Murder) comentou no tapete vermelho o por quê aceitou o papel de Amanda Waller no filme Esquadrão Suicida do diretor David Ayer. “É a Amanda Waller! Ela é badass!”

Viola então elaborou o conceito que tem da personagem: “Ela não tem remorso de nada, estou lendo sobre ela e estudando sua personalidade: fria, durona, bruta. Sou eu.”

A atriz parece  bem entusiasmada com a participação no Universo Cinematográfico da DC. “Olha, ela até usa uma  arma! Sempre quis usar uma arma, é minha fantasia. Nunca fiz isso na vida real, mas ter isso no set pra mim é muito divertido [risos].”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu tenho uma palavra para definir ela, não conheço muito, mas a minha palavra é: Corrupta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que a Amanda Waller seja tão influente e impactante quanto ela era na fase pré-Novos 52.

      Excluir