Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat: DINASTIA M

COLEÇÃO OFICIAL DE GRAPHIC NOVELS MARVEL, A - VOL.40: DINASTIA M
# Edição Especial
Editora: Salvat
208 páginas
Preço: R$ 32,90
Formato: americano - cor


Nesta edição - Bem-vindo à Dinastia M - um mundo onde mutantes e humanos convivem em paz e onde todos os heróis parecer ter seus desejos realizados. Mas essa utopia não é como as coisas deveriam ser.

Entre o crescente caos e a confusão que surgem conforme a realidade começa a se revelar, somente uma coisa é certa: o Universo Marvel nunca mais será o mesmo.

Por Brian Michael Bendis e Olivier Coipel.

Originalmente em House of M #1 a.8.


Fonte: Salvat

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ainda não li essa, só conheço vagamente que foi nessa que a Feiticeira Escarlate deixa três digitos apenas de mutantes no mundo? Nos Vingadores V.S X-Men ela "restitui" tudo. É tudo muito cíclico nos quadrinhos, até penso em fazer um texto sobre isso: Quando mudam reclamam que ta fugindo do personagem, quando não mudam, dizem que não saem do lugar comum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são essas duas sagas que você mencionou que afetam a comunidade mutante mundial.
      Acho que seria um artigo interessante, vou querer ler sim.
      No final das contas, acho que cada leitor deve ler e apreciar o que gosta e simplesmente não ler o que não lhe agrada.
      Eu, por exemplo, sou leitor bem das antigas (comecei em 1981 - sim, sou meio velho mesmo..kkk), e mesmo assim, não me considero um "rabugento" dizendo que antigamente era tudo melhor, e assim por diante. Gosto de acompanhar quase tudo de Marvel e DC, e à medida que eu vejo que as histórias não me agradam mais, simplesmente paro.

      Excluir