Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Quarteto Fantástico ganha novo cartaz

A 20th Century Fox divulgou um novo cartaz do reboot cinematográfico do Quarteto Fantástico, que chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 6 de agosto.

Fantastic Four

O filme é uma reimaginação contemporânea da primeira equipe de super-heróis da Marvel, centrada em quatro jovens renegados que se teleportam para um universo alternativo perigoso, que modifica suas formas físicas de maneira assustadora.

Com a vida mudada de tal maneira, a equipe precisa aprender a controlar as novas habilidades e trabalhar unida para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou um inimigo.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu estou cagando,andando e limpando a bunda para esse filme.Mas vou ver só pela curiosidade.
    Ps:Ah,quase esqueci,e lavando as minha mãos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, é, tem muita gente que está pensando assim também.
      Eu também vou assistir, até por ser um filme baseado em heróis, mas não tenho nenhuma expectativa, embora eu tenha gostado do trailer. Pelo que pude ver lá, tem coisas parecidas com o primeiro arco do Quarteto Ultimate.

      Excluir