Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Revelados personagens que participarão de X-Men: Apocalypse?!

Um novo rumor acaba de se espalhar pela internet, revelando a possível data de produção do mais novo filme da franquia mutante por Bryan Singer, X-Men: Apocalypse. E, além disso, revela personagens consagrados que participarão do longa-metragem!

Capa da Publicação

De acordo com o Latino Review, as filmagens de X-Men: Apocalypse terão início em Montreal no dia 28 de abril. O site ainda revela que personagens consagrados participarão do filme de alguma maneira. São eles a Tempestade de Halle Berry e o Wolverine de Hugh Jackman.

Além deles, é esperada uma aparição de Channing Tatum como Gambit. O personagem terá um filme solo ao final de 2016. Rumores antigos diziam que Sir Ian McKellen também participaria como Magneto, então é possível que tenhamos um vislumbre da continuidade abordada na trilogia e que foi transformada em um futuro alternativo ao final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Não se sabe se os personagens citados aparecerão minimamente, apenas em participações especiais, ou se terão algum papel chave no desenrolar da história. De qualquer modo, X-Men: Apocalypse estreia no dia 28 de maio de 2016.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. X-Men Dias de Um Futuro Esquecido foi de longe o filme mais interessante baseado em personagens da Marvel dos últimos anos, e realmente o primeiro da franquia que valeu a pena. Não sei se eles conseguiram superar ele, eu torço que sim, achei o filme muito bem elaborado, quase do nível do que Nolan fez com Batman ou Snyder com o Super-Homem. Ontem li a famosa HQ "Deus Ama, O Homem Mata", não chega a ser ruim, mas eu esperava mais, tem até nos extras dela ser a preferida do Claremont. Não li muito material do X-Men considerado mítico dos anos 80 por ele, só conheço X-men dos anos 2000 para cá. Tô com mais dois encadernados dele esperando ser lidos: Fênix Negra e o Dias de Um Futuro Esquecido. Tenho para mim que ambos devem ser bem superiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também considero o Dias de um Futuro Esquecido o melhor da franquia até agora, mas também tenho um carinho especial pelo primeiro X-Men, acho que, mais pelo valor sentimental, por ter sido o primeiro e eu fui ver no cinema, e saí super empolgado e tal...
      A fase do Claremont e Byrne (que começou no final dos anos 70) é um clássico sem dúvida. Não que seja a melhor, mas tem um valor inestimável, principalmente pela época. O Claremont conseguia criar várias sub-tramas dentro da história, e depois ele conseguia ir desenvolvendo tudo sem se perder ou esquecer, era incrível. Os outros dois encadernados também são fantásticos, mas se der, mesmo que futuramente, tenta começar a ler os X-Men a partir do Giant Size X-Men de 1975 e segue em frente. Vai ser uma experiência muito bacana.

      Excluir