Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Caveira Vermelha e preparativos pras Guerras Secretas

E voltamos mais uma vez aqui no site para tratar do evento do ano. Chega em Maio as Guerras Secretas e está mais que na hora de sabermos as peças do jogo para se preparar. Com isso, a Marvel resolveu lançar o NEW YORK BULLETIN SECRET WARS NEWSPAPER, que é um jornalizinho de verdade que servirá de guia para todos os territórios do Mundo de Batalhas, com notícias do que está acontecendo e curiosidades que nem íamos perceber olhando só a saga principal. E mais: um novo título com o Caveira Vermelha.


A ideia é que esse Bulletin funcione mesmo com um jornal de verdade, como se qualquer um no Mundo de Batalhas que o pegasse tivesse acesso às notícias do dia no seu planeta. Com isso, esperem coisas do tipo 'Quem é o misterioso e "silencioso" vigilante que lidera a rebelião dos Inumanos? Esta nota irá mantê-lo completamente informado sobre assuntos Inumanos! Homicídio, danos e caos! Confira a sessão policial para uma lista de grandes crimes que foram detidos pelos Thors! À procura de um grande lugar para as férias? Não perca a seção de viagem nova e ampliada!'


E em julho, mais uma série vem aí, agora em 3 partes, Caveira Vermelha, por Joshua Williamson e Luca Pizzari, com capa de Riley Rossmo. Esse time emula bastante o que seria uma versão dos Thunderbolts, formado pelo Soldado Invernal, Magneto, Lady Letal, Electro, Halloween e Rocha Lunar, que partem numa missão pelas Terras Mortas para atestar se realmente o Caveira Vermelha está morto. "Bem, o Caveira Vermelha deveria estar morto. Isso é o que os Poderes Constituídos do Mundo de Batalhas queriam. O Caveira Vermelha liderou uma revolta, rompendo fronteiras e causando todos os tipos de problemas ... então, ele é caçado pela SHIELD", disse Williamson ao Newsarama . " Algum tempo depois, há um boato ... umas conversas ... que dizem que o Caveira Vermelha ainda vive, e está tranquilamente planejando uma revolução. Na verdade, existem pessoas que vestem camisetas de que 'O Caveira Vermelha estava certo' neste mundo. Ele está se tornando mais poderoso na morte do que jamais foi em vida. Essa equipe é forçada a encontrar seu corpo e provar que ele está morto. Esta equipe, no entanto, normalmente, não têm as melhores intenções." 

Fonte: Universo Marvel 616


Postar um comentário

2 Comentários

  1. não sei se o Bulletin vai virar jornal, mas esse Red Skull poderia ser patrocinado por aquela bebida "que te dá Asas"!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante a Dinstia M, a Guerra Civil e a Invasão Secreta, a Marvel "publicou" uma minissérie chamada Frontline, que mostrava o Ben Urich no meio dessas sagas mostrando o ponto de vista do público em geral. Era um dos melhores tie-ins dessas saga. Tomara que o Bulletin seja parecido.

      Excluir