Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: EXTRA! EXTRA! Primeira imagem do Deadpool... no filme do Deadpool!

Se você queria autenticidade... Se você queria fidelidade... Se você queria tradição... você esperaria isso vindo de qualquer outro personagem, mas não do Deadpool. Mas parece que o filme do Mercenário Tagarela que é protagonizado, produzido, encabeçado, supervisionado a olhos de águia por Ryan Reynolds pode ser o melhor e mais fiel filme Marvel produzido pela FOX até hoje. Confira a imagem que Ryan Reynolds postou agorinha pouco em seu twitter! É a primeira oficial com ele no traje: 


Ver imagem no Twitter

Agora, temos o resumo oficial divulgado pela Fox. 
Baseado no mais convencional anti-herói da Marvel Comics, Deadpool conta a história de origem do ex-forças especiais operacional Wade Wilson que virou mercenário, que depois de ter sido submetido a experimentos desonestos que lhe deixaram com um fator de cura acelerado, adota o alterego Deadpool. Com novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida. 


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Deadpool deitado só na manha, fazendo Pose em cima do Urso Puff!! talvez a Sociedade Protetora dos Animais não goste disso...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma observação perspicaz! Será que foi o mesmo urso que o Wolverine matou no segundo filme?

      Excluir