Logo criado por Jorge Luís

Planeta Assistiu Marvel: Demolidor (Marvel/Netflix) – Episódio 6

Assisti o sexto episódio da série do Demolidor e gostaria de deixar minhas primeiras impressões.


Esse episódio lida com as consequências das explosões a mando de Fisk para derrubar de vez o cartel russo, explodindo seus esconderijos. O Demolidor passa a fugir junto com Vladimir dos policiais corruptos e basicamente a história se foca nesse acontecimento.

- Ben Urich aparece usando cartas de baralho nas suas investigações. Seria isso, apenas um easter egg mostrando que futuramente teremos o Mercenário?

- Karen e Foggy continuam sendo o lado humorístico da série, contrapondo um pouco a carga pesada e dramática, mas sem ser forçado.

- Fisk e Matt se falam pela primeira vez, mesmo que por walk-talk. Deu para perceber que os dois parecem ter o mesmo objetivo, mas com ideologias e métodos diferentes. Acredito que essa discussão deva ser mais desenvolvida nos próximos episódios.

Confesso que este episódio me lembrou um pouco a perseguição da polícia sobre o Batman no arco Ano Um (também do Miller), o que não é ruim de forma alguma. Aliás, eu nem acho apropriado ficar fazendo comparações, apenas estou comentando que eu fiquei com essa impressão, e que ela não me incomodou.
Parece que terminei de ler o primeiro arco lançado num primeiro volume de um encadernado, só que em live action!
E o Vladimir é duro na queda!


Por Roger

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Essa série vai ficando melhor conforme os episódios vão passando!

    O engraçado dessa série é que a gente assisti um episódio, porém não da aquela vontade de assistir logo o próximo. Mesmo a série sendo muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo estou assistindo tranquilamente um episódio por dia.
      Mas que ela está muito boa, isso está!

      Excluir
    2. Kkk... você está assistindo um por dia também?

      Excluir