Assisti o sexto episódio da série do
Demolidor e gostaria de deixar minhas primeiras impressões.
- Ben Urich aparece usando cartas de
baralho nas suas investigações. Seria isso, apenas um easter egg mostrando que
futuramente teremos o Mercenário?
- Karen e Foggy continuam sendo o
lado humorístico da série, contrapondo um pouco a carga pesada e dramática, mas
sem ser forçado.
- Fisk e Matt se falam pela primeira
vez, mesmo que por walk-talk. Deu para perceber que os dois parecem ter o mesmo
objetivo, mas com ideologias e métodos diferentes. Acredito que essa discussão
deva ser mais desenvolvida nos próximos episódios.
Confesso que este episódio me
lembrou um pouco a perseguição da polícia sobre o Batman no arco Ano Um (também
do Miller), o que não é ruim de forma alguma. Aliás, eu nem acho apropriado
ficar fazendo comparações, apenas estou comentando que eu fiquei com essa
impressão, e que ela não me incomodou.
Parece que terminei de ler o primeiro arco lançado num primeiro volume de um encadernado, só que em live action!
Parece que terminei de ler o primeiro arco lançado num primeiro volume de um encadernado, só que em live action!
E o Vladimir é duro na queda!
Por Roger
4 Comentários
Essa série vai ficando melhor conforme os episódios vão passando!
ResponderExcluirO engraçado dessa série é que a gente assisti um episódio, porém não da aquela vontade de assistir logo o próximo. Mesmo a série sendo muito boa!
Eu mesmo estou assistindo tranquilamente um episódio por dia.
ExcluirMas que ela está muito boa, isso está!
Isso é até óbvio!
ExcluirKkk... você está assistindo um por dia também?
Excluir