Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu DC: Convergence #2

Li Convergence 2, por Jeff King e desenhos de Carlo Pagulayan.



A batalha pela sobrevivência entre os mundos começou e os sobreviventes da Terra-2 tentam deter Telos, mas ele acaba abandonando o planeta onde estavam.
A história é quase toda narrada pelo Dick Grayson da Terra-2, e há até um momento melancólico entre Waynes de terras diferentes.
Algumas questões ainda me deixam em dúvida, como por exemplo, onde está Brainiac e o que aconteceu com ele, e para onde foi Telos, e o que ele foi fazer?
Houve uma breve batalha onde pude identificar os heróis da Terra-6 (aqueles que foram criados por Stan Lee), mas infelizmente, me pareceu que eles foram derrotados e mortos.
O foco continua nos heróis da Terra-2, e muitas questões no ar e continuo gostando da arte do Pagulayan, não compromete em nada o ritmo da história.

Por Roger

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Eu a pouco tempo estava falando para mim mesmo:
    "Vou acompanhar"
    Agora eu já estou atrasado.
    Ps:A do Duas Caras já saiu,certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... pois é, e são só dois meses hein...
      Sim, a do Duas-Caras saiu em Convergence: Questão.
      Como esses tie-ins serão lançados em duas edições, acho que vou esperar lançar as duas para ler tudo de uma vez só.

      Excluir
  2. Cara, essa história é muito complexa para minha cabeça. Eu quase não entendo!

    Há, valeu mesmo por ter me citado naquele post. Acho que nem mereci, mas mesmo assim valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, para poder acompanhar melhor essa história, seria bom ter um conhecimento razoável sobre o Universo DC antes dos Novos 52. E também, ajuda ter lido a saga Terra-2 Fim do Mundo.
      Que é isso, imagina. Eu é que agradeço sua parceria, estamos juntos nessa!

      Excluir
    2. O pessoal lutando de uma Terra, por outra terra, isso ta me lembrando o conceito que o Hickman empregou em Novos Vingadores Vol. 3, ou eu que não entendi. Vou parar para ler agora, sendo sicnero eu nunca li nenhuma Megasaga mesmo da DC, só assisti o Flashpoint e li aquele "Mal Eterno" que não sei ao certo se dar para chamar de magasaga.

      Excluir
    3. Está bem, obrigado, Roger. Vou passar à ler a saga Terra-2 Fim do Mundo!

      Valeu, mano!

      Excluir
    4. Ozymandia, começa por essa. Você começará a ter uma boa visão sobre muita coisa que acontece no universo DC hoje em dia:
      http://planetamarveldc.blogspot.jp/2015/04/especial-do-planeta-dc-crise-nas.html

      Higor, depois você vai me falando que está achando de Terra-2 FIm do Mundo, ok?

      Excluir