Logo criado por Jorge Luís

Planeta Assistiu Marvel: Demolidor (Marvel/Netflix) – Episódio 7

Assisti o sétimo episódio da série do Demolidor e gostaria de deixar minhas primeiras impressões.


A trama é focada no relacionamento entre Matt e Stick (sim, ele apareceu e parece que continuará a ter muita importância no futuro também).
Stick vai à NY para “pedir ajuda” para resolver um caso envolvendo o Céu Negro, que ainda não entendi o que significa e nem que é. Mas, na verdade, Stick poderia ter resolvido o caso sozinho, mas seu outro propósito era o de avaliar como Matt Murdock estava. Isso fica mais em evidência na cena final.
Enquanto isso, Karen e Ben continuam suas investigações e recebem um reforço de peso – Foggy Nelson.

- Foi muito bom ver esse episódio tratar do relacionamento entre Matt e Stick, tanto agora, quanto no passado (em forma de flashbacks). Isso é 100% retirado da série Homem Sem Medo de Frank Miller!!

- E por falar nessa HQ, a cena final foi tirada diretamente da dessa história. Confira:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhNI_MrGGcE_3D9vaxU8JEp8ODfGs4OZ0lIDN55H8A-WfGY9iitw2y8XtloCSO7Y_BlCE5pjm5F9Uazwn6SlPZY2Ar9F-YOwBbM0w3mmZLxFIhsdXZH6YV_lwQa_FdxCSGUlXCiQxM7K8X/s1600/DDMWF2_StickStone.jpeg
O que significa que a pessoa que aparece de costas, deve ser o Rocha.

A série mantém a excelente qualidade e divide tempo suficiente para trabalhar com vários personagens, tanto é que o Rei do Crime, Vanessa e a Enfermeira Noturna nem precisaram aparecer nesse episódio.
Um episódio homenageando de forma bela e empolgante um dos clássicos do Demolidor por Frank Miller e John Romita Jr. 
Obrigado Marvel/Netflix!


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Sim, a maratona continua!
      E ainda estou assistindo as outras como Arrow, Flash, Gotham, SHIELD, Criminal Minds, Hawaii 5-0, Blacklist, Person of Interest...

      Excluir