Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Julie Deply revela o seu papel em Vingadores: Era de Ultron!

Durante o tapete vermelho para a première de Vingadores: Era de Ultron, a atriz Julie Delpy revelou (por acidente, aparentemente) a natureza de seu papel no filme. Confira!

Capa da Publicação

Delpy foi uma adição tardia no elenco e os fãs passaram a especular que ela poderia ser alguma heroína da Marvel, porém, a musa de Richard Linklater para sua trilogia Antes, imediatamente revelou – em sua primeira entrevista após ter sido confirmada no filme – algo que deveria ter sido mantido em segredo.

Parece, inclusive, que ela fez a mesma revelação duas vezes, ao conversar com os anfitriões do tapete vermelho.

julie-delpy-1--131296

Delpy irá interpretar uma das treinadoras do projeto Viuva Negra, que fez com que Natasha Romanova se tornasse a espiã e assassina com incríveis habilidades que conhecemos hoje.

Ela disse que mesmo sendo mais conhecida por filmes mais íntimos e artísticos, ela agarrou a oportunidade de fazer um grande blockbuster Hollywoodiano, pois sempre gostou deles e não suporta quando falam mal deles, como alguns atores e diretores mais conhecidos por filmes “fora do circuito” fazem.

Fonte: Legião dos Heróis


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá, Roger. Você tem Facebook? Se sim, você poderia passar o Link dele para mim, pois eu estava pensando em formamos uma fã-page por lá e até mesmo um grupo, e possivelmente um bate-papo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Higor, eu tenho, mas não uso.
      Mas, você está falando do link de quem?

      Excluir
    2. Há, então deixa para lá. Eu estava pensando em formamos um grupo de Bate-Papo com nossa equipe de Blogger's. Eu estava falando do seu Link!

      Excluir
    3. OK, valeu pela iniciativa e pelo convite! Fico te devendo essa.

      Excluir