Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Nova fase do Sr. Destino

A revista do Senhor Destino irá receber um novo direcionamento a partir de junho, e o roteirista Paul Levitz disse que está se divertindo bastante com a série, mais do que qualquer coisa que tenha escrito ultimamente, o que, por si só, é uma declaração bastante motivadora para os leitores. E que esta nova fase teve inspiração em sua longa amizade com o lendário autor Steve Ditko.


A nova paleta de cores rompe com a habitual utilizada no super-herói, e foi criada por Sonny Liew. A revista é um dos 24 novos títulos da DC Comics para o mês de junho, mês em que a linha regular da editora retorna após os dois meses de eventos de Convergence.



O novo Senhor Destino é Khalid Nassour, um estudante de medicina do Brooklyn com descendência egípcia. Ele é o mais recente de uma crescente lista de personagens que usam o Elmo do Destino, que confere poderes sobrenaturais a quem o usa.



Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu vi esse Khalid lendo uma revita dos Novos 52 fim do mundo eu acho... eles a Liga combatia o Darkside e tinha até um Super negro! é engraçado ver o Destino sem a capa amarela (quer dizer aparece no desenho lá de cima) mas pelo visto ele vai ficar mais Black....Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse pessoal da Terra-2 sofreu muito nas mãos do Darkseid.
      Espero que eu goste desse novo título. Eu gostava do Sr. Destino na época que ele era o Kent Nelson. De lá pra cá já houveram vários a usar o elmo, que eu até me perdi. Houve até mesmo uma mulher nos anos 80.

      Excluir