Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Revelados detalhes sobre a Versão da Vampira!

A 20th Century Fox detalhou o que virá no Blu-ray de lançamento da Versão da Vampira de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Segundo o estúdio, haverá mais de 90 minutos de material inédito!


Até agora, só sabíamos que a nova versão do filme contaria com 17 minutos adicionais se comparada com a versão de cinema, mas a Fox confirmou que os discos trarão mais de 90 minutos de um material nunca visto antes.

Sinopse: Com uma versão alternativa nunca vista antes do filme – mais 90 minutos de novos extras, imersivo de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Rogue Cut leva você mais a fundo no Universo X-Mendo que nunca. Vampira faz seu retorno com os personagens famosos da trilogia original dos filmes X-Men para unirem forças com suas versões mais jovens e lutar contra um exército de robôs Sentinelas assassinos que estão caçando mutantes e humanos!

Ao todo serão dois discos contendo todo o material inédito, além de um vislumbre no novo filme do Quarteto Fantástico. Confira:

Disco 1:
Inclui ambas versões do cinema e versão estendida.
Comentários de Bryan Singer e Simon Kinberg (Versão de cinema)
Comentários de Bryan Singer e John Ottman (Versão da Vampira)

Disco 2
Mutante vs. Máquina [Documentário em nove partes]
X-Men: Unguarded
Galeria: Fotos, Storyboards Uniformes e Artes Conceituais
Espiada em Quarteto Fantástico
Versão Digital HD

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Versão Vampira chegará ao Brasil no dia 15 de Julho, um dia após o lançamento norte americano, que comemora os 15 anos da franquia.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários