Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu DC: Batman e Superman #21

Li Batman e Superman #21 por Greg Pak e desenhos de Ardian Syaf.



Com sua identidade secreta exposta, vemos Superman enfrentando um grupo chamado Supremacistas. Após derrotá-los, Clark visita Luthor desconfiado que ele está por trás do ataque. Luthor, ainda surpreso e um tanto decepcionado com a revelação da identidade do home de aço, diz ter pistas sobre os vilões que levam até Gotham. Lá ele confronta o novo Batman – James Gordon. Ainda em Gotham, Clark procura a ajuda de Bruce, e Alfred lhe revela que Wayne está morto, embora Clark não acredite, afinal, Alfred sempre foi um bom ator.
Além disso, a conversa entre Clark e Lois revela mais alguns detalhes de como todo o problema aconteceu.
Sinceramente, não estava gostando do trabalho de Pak nessa revista, mas quando ele abordou os aspectos mais humanos (interessante a forma como Clark interage com Luthor, Alfred e Lois) seu trabalho foi bem sucedido. Ótima edição de um novo começo para a dupla.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ainda acho esse Gordon "Coelho Transformer" bem esquisito!! quero ver o Superman derrotando esses Supremacistas e o Bate-Papo dele com o "decepcionado"Luthor !!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo essas revistas que tem o "novo" Batman, e posso dizer que estou gostando muito a maneira como ele está sendo desenvolvido. O Gordon pode parecer a última das escolhas, e essa questão também sendo trabalhada, e por isso mesmo, está rendendo boas histórias. Confesso que também acho a orelha de coelho estranha.

      Excluir