Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Confirmado papel de Chris Pine no universo cinematográfico da DC

Algum tempo atrás, rumores diziam que Chris Pine estava se juntando ao elenco de Mulher Maravilha como Steve Trevor, depois, foi anunciado que ele estava, na verdade, se tornando um Lanterna Verde… Porém, parece que seu papel finalmente foi decidido.

Capa da Publicação

O The Wrap revelou que Chris Pine acabou de fechar o acordo para se juntar ao elenco de Mulher Maravilha como Steve Trevor. Assim, todos os rumores sobre ele estar interpretando Hal Jordar/o Lanterna Verde estavam incorretos, porém, parece que ele terá um grande papel no universo DC, já que o site revela que seu contrato inclui diversas sequências.

Além disso, o site também diz que “Steve Trevor não será um mero interesse romântico para a Diana Prince de Gal Gadot, já que terá muita ação para mantê-lo ocupado”. Nos quadrinhos, Steve e Diana se tornam amantes após o avião dele caiu em Themyscira, mais tarde, ele acaba se tornando a ligação entre a Liga da Justiça e o governo americano, mesmo após eles terem terminado! O quanto disso acabará indo para as telonas, apenas o tempo poderá dizer…


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu gosto do trabalho dele em Star Trek como o novo Capitão Kirk e acho que é uma boa escolha para o papel, parece que decidiram não colocar um Steve Trevor maduro demais para a Mulher-Maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a versão usada nos filmes será parecida com a dos Novos 52, mais jovem, combatente e um dos líderes de campo da ARGUS, ou seja, para os filmes seria mais um acréscimo em termos "físicos".

      Excluir