Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Formiga é o número 1 nas bilheterias desse final de semana

E parece que não será dessa vez que a Marvel Studios terá seu primeiro fracasso de bilheteria. Em seu primeiro final de semana em exibição nos cinemas, "Homem-Formiga" já conquistou a liderança no ranking dos filmes mais assistidos nesse período nos Estados Unidos. Confira os números.


Segundo a Variety, "Homem-Formiga" arrecadou somente nos Estados Unidos, de sexta a domingo, 58 milhões de dólares, o que o colocou em primeiro lugar no ranking das maiores bilheterias desse final de semana, ultrapassando inclusive o grande sucesso "Minions", que nesse mesmo período (seu segundo final de semana em exibição) arrecadou 50 milhões.

No resto do mundo, o novo filme da Marvel atingiu a marca de 56,4 milhões, o que representa 23% a mais do que "Thor" e 44% a mais do que "Capitão América: O Primeiro Vingador" conseguiram no mesmo período. 

Tendo custado 130 milhões de dólares ao estúdio, "Homem-Formiga" já arrecadou 114,4 milhões no total, o que deixou satisfeitos os executivos da Disney.

Lembrando que com o Homem-Formiga, a Marvel Studios atinge a incrível marca de ter seu 12º primeiro lugar conquistado num final de semana de estreia em 12 filmes lançados.

Fonte: Universo Marvel 616


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Assisti ontem. Não chega a ser ruim, mas não chega a ser incrível. Vou postar sobre isso essa semana. O engraçado é que eu nunca tinha em dias consecutivos no cinema, ontem assisti esse e hoje assisti o Exterminador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foi um fim de semana muito divertido! Parabéns!

      Excluir
    2. Mais ou menos, o outro foi mais divertido, eu li quase todas as edições dos Novos Vingadores Vol. 2 em um Domingo, só me faltam 3 (de 34) para fechar tudo. Foram grandes altos e baixos, mas eu fui forte.

      Excluir
    3. Então você ainda merece os parabéns! O volume 2 dos Novos Vingadores é aquele do Bendis com os Vingadores mais "urbanos", como o Luke Cage, Aranha, Wolverine, Punho de Ferro e Dr. Estranho?

      Excluir
    4. Isso, mas no vol. 1 já tinha eles também, nesse 2 vem o Demolidor e o Coisa para acrescentar o bando, enquanto o Gavião-Arqueiro infelizmente sai para ir pro lado do "Comandante Rogers"...

      Excluir
    5. Ah tá, agora em localizei. O volume 1 é aquele que vem logo depois de Vingadores A Queda, quando o Bendis dá uma reformulada geral, e esse que você está acabando de ler é aquele que começa depois do Cerco com a derrota do Norman Osborn. Se eu não me engano, aparece até a Garota-Esquilo nessa série. Me deu até vontade de reler de novo essa fase do Bendis que eu gostei.

      Excluir