Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Deadpool - Segundo filme pode ter Cable

Tim Miller, diretor de Deadpool, conversou com a revista Empire assim que o trailer do filme foi divulgado na noite desta terça-feira (04). Ele a Fox contam com o sucesso deste filme e já fazem planos para sua sequência, mesmo que ainda falte mais de seis meses para sua estreia, agendada para 12 de fevereiro de 2016.

Cable-Fighting-Deadpool-X-Men-Marvel-Comics 
“Não temos grandes vilões na mitologia do Deadpool, a não ser o Cable. Se não o colocarmos em Deadpool 2 as pessoas vão nos deixar pra morrer nos trilhos do trem”, disse o diretor na entrevista. Miller ainda explicou como funcionou a dinâmica para a escolha de personagens e do elenco. Ryan Reynolds era certo como protagonista e todos os envolvidos na produção fizeram o possível para que Deadpool fosse para uma faixa etária mais alta. Coadjuvantes e antagonistas foram escolhidos durante a escrita do roteiro.

Cable e Deadpool têm um longo histórico de encontro nos quadrinhos. Na primeira aventura do Mercenário Tagarela ele é contratado para matar o Cable. Desde então, os dois se encontraram inúmeras vezes nos quadrinhos e até dividiram uma publicação mensal chamada Cable & Deadpool Vol.1. Ela foi publicada entre 2004 e 2008 pela Marvel, durando 50 edições. Ambos os personagens foram cocriados por Rob Liefeld.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

6 Comentários

  1. O trailer me empolgou bastante, pode ser a grande chance do Reynolds acertar. Fora que o uniforme ficou sensacional, quem viu o trailer e prestou atenção na máscara, viu que ela tem movimentos nos olhos, parece coisa de quadrinhos. Fora que deixaram o filme para maiores, não tentaram botar o personagem adaptado para crianças. Sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dos detalhes dos olhos se movimentando sob a máscara. Só tem uma coisa, eu realmente não conheço o personagem. Ele foi criado numa época que eu estava em "hiato". Sei que ele tem uma legião de fãs leais. Então, decidi começar a acompanhar sua fase na Marvel NOW, mas...não gostei. Comecei a achar meio enjoativo. Será que há materiais bons para iniciantes?

      Excluir
    2. Eu gosto muito do material que saia dele na Marvel 98 em formatinho da Abril. Foi lá que eu conheci ele há anos atrás. Tinham tiradas muito engraçadas, muito mesmo. Não cheguei a ler muito envolvendo o Cable, só mesmo a versão ultimate, no qual ele era o Wolverine do futuro. No 616 ouvi dizer que ele é um filho do futuro do Ciclope com a Jean (vindo de uma realidade alternativa, já que a Jean está "morta" há anos nos X-Men. ela morreu na saga da Fênix Negra, não? Ou voltou depois disso, eu tenho o encadernado da Fênix, mas ainda não li). Não entendo a treta dele com o Cable, já que ambos tinham um título junto (que só li a fase da Guerra Cívil, se não me engano, o Deadpool ficava do lado do registro, enquanto o Cable do lado do Capitão).

      Excluir
    3. Eu cheguei a ler uma série solo do Cable depois da saga Comlexo de Messias. Ele continuava viajando para o futuro com a bebê Esperança e fugindo do Bishop. Gostei dessa série.
      A Jean Grey chegou a ser ressuscitada (infelizmente) durante uma época, mas morreu de novo. Por enquanto nada dela voltar, O problema é que o Bendis trouxe ela de volta com as versões antigas dos X-Men e virou uma bagunça.
      Quando ao Deadpool, eu tento gostar mas até agora não consegui, até porque li pouca coisa dele. Por isso estou à procura de algum material mais antigo, quem sabe acabo gostando.

      Excluir
    4. Então, o que eu não entendo é a ligação do Cable com o Deadpool, bem como eles serem inimigos. E morreu de que a Jean novamente? Foi com qual escritor?

      Excluir
    5. Infelizmente a ligação do Deadpool com o Cable eu não conheço, não cheguei a ler essa fase do Deadpool. No caso da Jean Grey, ela foi trazida de volta na primeira série do X-Factor no final dos anos 80 e acabou sendo morta (pelo visto em definitivo) na era do Morrison, quando a revista passou a se chamar Novos X-Men. Essa fase do Morrison eu já comecei a ler mas ainda não terminei, por isso ainda não sei exatamente de que forma ela morreu.

      Excluir