Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - Ator fala mais sobre o Senhor Incrível

Desde o início do Universo Compartilhado da DC na televisão, todos os fãs ficavam ansiosos conforme novos personagens deixavam as páginas e mergulhavam nas telas. Este será o caso de Echo Kellum, que interpretará um personagem que todos associaram imediatamente ao Senhor Incrível. E todos acertaram!

Capa da Publicação

Novo empregado da Palmer Tech, Curtis Holt logo lembrou aos fãs de Michael Holt, alter-ego do Senhor Incrível dos quadrinhos. Em uma entrevista ao Comic Book, Echo Kellum disse que logo que descobriu quem interpretaria, ficou maravilhado com as possibilidades:

Ah cara, quando deram pistas no trailer, a primeira coisa que pensei foi ‘Isso! Esferas-T!’ Elas são tão legais. Especialmente tudo o que fazem. Você pode voar com elas, elas o ajudam em suas invenções, e todas as coisas do tipo. Estou até animado de vê-las aparecendo. Eu não posso esperar por isso. Eu sou tão nerd que quando voltei ao set, tirei todas as fotos que podia das Esferas-T. Eu pensava algo como ‘Ai meu deus, não acredito que isso tá acontecendo!'”.

Porém, Kellum disse que não irá se restringir às Esferas-T, e que seu personagem estará desenvolvendo outros dispositivos para a equipe ao longo da temporada, comparando-o ao personagem Q da franquia 007. “Essa seria uma descrição bem pontual dele. Porque ele está trazendo suas habilidades à frente do campo de batalha tentando decifrar códigos ou construir coisas para os personagens usarem. Então ele é um personagem tipo o Q”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gosto do Sr.Incrivel e gostei dessa novo ' Roupagem" dele que aparece na foto do Post, a parte branca na camiseta dele deu um contraste muito Bacana com a parte azul escura da roupa!!! eu tenho assistido Arrow que está passando nas Noites de Domingo no SBT acho que ainda vai demorar um Tempo pra aparecer o Echo- Incrivel na série na TV do seu Silvio.não sei se assisto Online pra ver o episódio em que o Incrivel aparece(nem sei qual é essa temporada!!) ou espero passar na TV SBT!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei em que episódio ou temporada está passando no SBT, mas em online o Arrow já está na quarta temporada, no episódio 2 ou 3. O Holt já apareceu mas sem o uniforme, só como um dos funcionários da empresa.

      Excluir