Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Batman vs Superman - Amy Adams fala dos momentos divertidos do filme

Na última semana, a estrela Amy Adams (Homem de Aço, Encantada) participou de um evento em Los Angeles. Durante uma entrevista, ela discutiu seu papel no próximo blockbusterde que fará parte, Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Entre os tópicos, ela falou um pouco sobre os momentos divertidos do filme!

Capa da Publicação

Ainda que a atriz esteja feliz de participar da produção, ela confirmou o quão trabalhoso é fazer parte de algo assim:“Eles não são fáceis, sabe? Já estamos num curso de seis meses, então é muito trabalho e dedicação, mas é realmente legal”.

Até então, Adams só viu o que já foi divulgado para o público, contudo, ela já sabe qual é sua parte favorita do filme: “Não posso revelar muito, mas tem uma cena comigo, onde o Batman e o Superman estão presentes. E foi apenas divertida. Porque eles estavam trabalhando juntos por algumas semanas e conferindo a dinâmica dos atores. Eu falarei mais sobre isso quando estivermos promovendo o filme e eu puder falar mais. Mas há momentos realmente divertidos envolvendo bat-uniformes e coisas do tipo”.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março de 2016.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários