Logo criado por Jorge Luís

US News DC: A infância do Superman em American Alien

Idealizada pelo roteirista Max Landis, a minissérie Superman: American Alien da DC Comics tem como foco o passado do Superman. Mais especificamente sete momentos pontuais no passado do Homem de Aço que o tornaram o homem que é. Cada uma das edições será escrita por Landis e ilustrada por um artista diferente e será uma história completa.

 
Entre os nomes participantes estão Jock, Joelle Jones, Jae Lee e Nick Dragotta, que ilustra a primeira edição, mostrando como o personagem aprendeu a voar. Superman: American Alien #1 chega às comic shops em novembro.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

4 Comentários

  1. acho que não conheço nenhum desses Ilustradores mas acho que essa essa Revisitação aos 7 Passos do Passado do jovem Alien Americano Super vai ser uma boa leitura!! o Engraçado é que esse desenho do Garoto Super nesse Milharal a noite parece ter saido do filme de terror Colheita Maldita!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jock desenhou a minissérie Arqueiro Verde Ano Um. O Jae Lee chegou a desenhar as primeiras edições de Batman/Superman dos Novos 52, e seus traços são bem diferentes do que o convencional. Alguns gostam muito, outros não. Os outros desenhistas, eu não me lembro pelo nome, mas esse é um título que eu aguardo bastante.

      Excluir
  2. Ótima ideia para quadrinho, esse de fato eu vou ler, bem como Cavaleiro das Trevas 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas das história mais bacanas dos Novos 52 que eram publicadas na Action Comics na época do Morrison, eram aquelas histórias curtas centradas em Smallville.

      Excluir