Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Formiga estreia com sucesso na China

E a última parada do Homem-Formiga é na China, onde acaba de conquistar nada menos que 96 milhões de dólares em sua primeira semana de estreia por lá.

 
Sim, e isso é só o começo, já que esse filme acabou tendo mais de 60% de arrecadação do que o Guardiões da Galáxia por lá ano passado. Ou seja, potencial para fazer melhor neste segundo final de semana na China o Homem-Formiga tem. Difícil não acreditar que com um pouco mais o filme não irá alcançar no final os tão esperados 500 milhões que a Marvel busca.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Era certo de isso acontecer, tanto que a continuação já foi oficializada. Incrível como o mercado da China tem tido um peso tão grande em Hollywood ultimamente, a franquia do Exterminador do Futuro foi salva graças a estreia por lá que fez a arrecadação aumentar bastante tornando viável a continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Giulianno, 500 milhões de arrecadação estava em nossas conversas sobre o filme, e merecidamente deve ser alcançado. Por outro lado, 96 milhões só na estreia, é um valor de respeito, principalmente porque nos EUA, o filme abriu com menos de 60 milhões!

      Excluir