Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Os Novos Titãs originais juntos em Titans Hunt

Um mistério caminha com Os Novos Titãs originais em Titans Hunt: Roy Harper, Dick Grayson, Garth (Tempest, ex-Aqualad) e Donna Troy, que dividem um passado secreto. Não existem pistas de que os antigos companheiros se reconheçam ou de que se lembrem que já trabalharam juntos, exceto por Lilith que procura Grayson para reunir a equipe. 


Lilith aparenta ser a peça chave, uma vez que seus poderes psíquicos a impediram de perder essas memórias, ou ainda pior, causaram a amnésia dos demais. Mais além, pistas indicam a conexão entre os Titãs e um antigo inimigo.

 Titans Hunt #1 já se encontra à venda nas comic shops americanas


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

6 Comentários

  1. já tinha lido aqui nos Planeta sobre essa revista Titãs Hunt. vou ver se leio Online quando estiver disponivel! estou lendo de novo Titãs dos Novos 52 e gostado das histórias! por causa da revista dos Titãs que conheçi a equipe da Legião Perdida que comecei a ler também e tô gostando desses heróis de quem só conhecia o Lobo Cinzento e a Vesper! os Titãs precisam tomar um bom Remédio pra combater a Amnésia Causada por essa Demônia "leiteira"!!!Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até achei interessante essas primeiras histórias que você está lendo Marcos, mas achei que deu uma desandada. À medida que você for lendo me dá seu parecer, principalmente das edições 17 em diante...

      Excluir
  2. vou ler essa Perigosa edição 17 e verei por que Mister Roger se Desanimou tanto com a Legião e quis que eles se Perdessem na "Ladeira da Perdição" da DC!!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, na verdade não é com a Legião, mas com os Novos Titãs. Leia Novos Titãs a partir da edição 17, pois foi daí que eu achei que as história começaram a desandar.
      No caso da Legião Perdida eu li a série toda e gostei, mas o final achei meio "estranho". Se você ler a Legião Perdida até o final, me dá seu parecer também.

      Excluir
  3. agora eu Entendi!! eu "Joguei" a Legião no Limbo e na Verdade você ficou Desapontado com o Novos Titãs!! vou ler o máximo que puder durante essa semana toda tanto as revistas da Legião quanto os Titãs até chegar nesse 17 Problematico!!! depois comento aqui o que eu achei!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir