Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Batman - Arquivo Histórico

Batman - Arquivo Histórico 
Páginas: 352
Formato: Capa Dura (25 x 30 cm)
Preço de Capa: R$ 180,00



O Batman surgiu em 1939, pela DC Comics e agora está completando seus 75 anos de história, no HQ será mostrado coisas desde sua criação até os dias atuais, Na mesma encontramos informações sobre o personagem, seus criadores, autores, e desenhistas, será uma HQ mais destinada à quem é realmente fã do personagem, e se interessa em saber o contexto, e o motivo de criação de determinada HQ, ou o pensamento dos artistas que trabalharam em cima do herói, e etc...

O encadernado de aniversário do Homem Morcego chegará as bancas ainda esse ano, e no mesmo você encontrará também informações sobre os vilões e parceiros que o Batman já teve com o passar dos anos, também nos deparamos com as estreias de cada personagem-chave do Batman, do mesmo modo como tudo relacionado aos seus filmes, séries e animações, isso tudo sem falar que nesse grande guia do Cavaleiro das Trevas temos uma caixa colecionável com arte exclusiva do desenhista Jason Fabok.

Como dito antes eu recomendo esse encadernado somente para quem tem interesse na história do Batman, e em saber como foi a trajetória do personagem, até chegar a seu aniversário de 75 anos, e passar a ser tão querido por todos.


Fonte: Into The Comicverse

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Absurdo é a palavra que eu melhor consigo enquadrar. Mesmo o Batman estando no ápice da popularidade, esse valor é quase o valor do que eu pago de aluguel! Quase 200 em apenas um quadrinho, é exagero até pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se formos levar em consideração que alguns devem estar comprando seis encadernados (só de Salvat e Eaglemoss), mais outros encadernados da Panini e algumas mensais, me parece até meio irreal. Infelizmente eu sei que não terei condições de comprar, mas de repente para quem tem condições é uma ótima pedida.

      Excluir
    2. Comprar um encadernado desse na tranquilidade, só tendo um salário de 5.000 para cima. Isso me deu até uma ideia para escrever sobre os autos e baixos dos valores de encadernados nos ultimos anos, mas primeiro preciso pesquisar mais para não ficar só no chute -- e acredite, às vezes eu faço muito isso --.

      Cheguei a escrever dois parágrafos sobre o disco do Pink Floyd, dei uma pausa nele, pretendo agora imprimir as letras para terminá-lo.

      Excluir
    3. Com esse "estouro" de encadernados, acho que seria bacana ver um post assim. Não vi nada parecido em sites especializados falando sobre altos e baixos, ou as diferenças de preços. Legal, assim que estiver pronto, manda pra mim, e daí podemos montar o texto inteiro e publicar. Poderia ser o primeiro de uma série.

      Excluir