Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Liga da Justiça Sombria - Ator de ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ pode ser o vilão do filme

Com a produção de Liga da Justiça Sombria começando no ano que vem, o grupo de heróis da DC Comics está lentamente se unindo. Ainda à procura de um diretor, a produção do filme já tem alguns atores em mente.


Ontem, foi revelado que a produção pode estar atrás de Colin Farrell para o papel de John Constantine, Ron Pearlman para o Monstro do Pântano, Ewan McGregor para Jason Blood, e Monica Belluci para  Madame Xanadu. Os produtores também querem uma atriz negra ou latina para Zatana, mas nenhum nome foi mencionado.

De acordo com o Heroic Hollywood, o vilão do filme, Anton Arcane, deve ser interpretado pelo ator Ben Mendelsohn, mais conhecido por seu papel em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Entretanto, há um porém na decisão de Mendelsohn, que só deve aceitar o papel caso goste do nome escolhido para ocupar a cadeira de diretor.


Criado por Len Wein e Bernie Wrightson, Anton Arcane é considerado arqui-inimigo do Monstro do Pântano. O personagem é um cientista louco obcecado em conseguir a imortalidade, o que o levou a criar monstruosas criaturas conhecidas como “Não-Homens”.

Louis Jourdan interpretou Anton Arcane no filme do Monstro do Pântano lançado em 1982.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

7 Comentários

  1. esse ator o Ben é parecido com o Cantor Bob Dylan!!! gosto do ator Colin Farrell mas ele tem o cabelo preto se bem que o Keannu fez o filme do Constantine e não é Loiro também!!! podia ser o Ator que Interpretou o "Mago"fumante na série que foi cancelada a a voltar ao seu papel nesse filme da Liga Sombria! e a Monica é gata e Gostosa demais adoro essa atriz Italiana!!! ela como a Madame Xanadu deve ser espetacular!! quero que ela mostre um Decote profundo( por causa de seus Atributos Peitorais!!) e sua belas pernas nesse filme 'sombrio"!!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser uma unanimidade que o Matt Ryan deva ser o Constantine. Acho difícil ele não aparecer novamente nesse papel, mesmo que seja em formato de série novamente. Rapaz, a Monica Belucci tem a "cara" da Xanadu. Pelo menos, não é difícil de imaginá-la nesse papel (estou dizendo visualmente). Daqui a pouco algum fã deve fazer alguma montagem.

      Excluir
    2. Ela é uma das atrizes mais bonitas da história do cinema pra mim, mesmo cinquentona, ainda é linda demais.

      Excluir
  2. Colin Farrell para fazer o Constantine? Devem tá de zoação, só falta agora... Vou nem dizer nada, que pode ser que aconteça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente pode ser alguma informação jogada para ver a reação dos fãs...

      Excluir
    2. Acho que só especulação mesmo, é capaz de pegarem atores desconhecidos do grande público, como fizeram com Watchmen.

      Excluir
    3. E olha que eu gostei da escolha de elenco do Watchmen, principalmente o ator que fez Rorschach.

      Excluir