Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida supera os R$ 100 milhões no Brasil e bate recorde para a Warner

Esquadrão Suicida superou a marca dos R$ 100 milhões no Brasil após quatro semanas de exibição e bateu um novo recorde para a Warner Bros. do Brasil.



Segundo o estúdio, o filme se tornou sua segunda maior bilheteria de todos os tempos no país, ficando atrás apenas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. No ranking geral dos maiores filmes de 2016, Esquadrão Suicida agora ocupa a quinta posição, à frente de filmes do mesmo gênero, como Deadpool e X-Men: Apocalipse.

A adaptação de HQ da DC já arrecadou R$ 101,7 milhões no Brasil e levou 6,6 milhões de pessoas aos cinemas. Mundialmente, o longa acumula mais de US$ 635 milhões e deve encerrar sua bilheteria total entre US$ 700 e 730 milhões.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nadou, nadou, e foi mais longe até do que merecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou planejando assistir lá pelo dia 19/09. À propósito, não me lembro se eu já comentei com você, mas assisti o X-Men Apocalipse. Achei simplesmente um filmaço! O melhor de heróis que vi esse ano, sendo que esse ano eu vi os três que já tinham sido lançados - Deadpool, BvS e Guerra Civil. Mas Apocalipse, pra mim foi disparado o melhor.

      Excluir
    2. Sério?! Então eu deve ter sido a maneira que eu assisti que deve ter me afetado tanto, porque eu acabei achando o mais fraco dos filmes dos X-Men. E acabei indo com expectativas altas pelo Dias de Um Futuro Esquecido.

      Excluir
    3. Bom, minhas expectativas estavam baixas, talvez isso ajudou. Mas eu achei um roteiro bem forte e amarrado (não levei em conta as incoerências cronológicas), boas atuações, um bom equilíbrio entre ação, drama e humor. Eu dei gargalhadas em alguns momentos e me emocionei em outros, até me fez lembrar do Aranha do Sam Raimi, em que era possível dar risadas, se emocionar e vibrar com boas cenas de ação.

      Excluir