Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Doutor Estranho - Marvel contará nova origem

A Marvel anunciou para outubro o lançamento de  Doctor Strange: Mystic Apprentice #1, edição especial escrita por Will Corona Pilgrim e desenhada por Andrea Di Vito, com capas de Michael Ryan, Ron Lim e Christian Ward. A revista tem o objetivo de recontar a origem do Mago Supremo do Universo Marvel para novos leitores, que podem conferir uma série regular atualmente em publicação, com roteiros de Jason Aaron e arte de Chris Bachalo.



Até onde a editora revelou, a nova origem não foge muito da tradicional: um médico especializado em cirurgias delicadas sofre um acidente e perde a estabilidade das mãos. Incapaz de continuar sua profissão, ele se torna um estudioso das artes místicas e, precisa encontrar uma maneira de dominar seus novos conhecimentos.

É de se imaginar que esta “nova” origem esteja mais alinhada com aquela que será apresentada no filme do personagem que estreará em breve.

Esta não é a primeira vez que a Marvel tenta atualizar a origem do Doutor Estranho. Em 2004 a editora lançou uma minissérie em seis partes chamada apenas Strange, escrita por J. Michael Straczynski e Samm Barnes, com desenhos de Brandon Peterson. Nesta desastrosa recontagem de seus primeiros momentos, Steven Strange é apresentado afastado de alguns dos elementos mais reconhecíveis de sua personalidade. Mais tarde, esta história foi renomeada e lançada em volume único como Strange: Beginnings and Endings.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários