Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Doutor Estranho pode formar supergrupo com Homem de Ferro, os Illuminati

Benedict Cumberbatch acha que o primeiro filme do Doutor Estranho é uma introdução a uma possível aventura dos Illuminati, supergrupo que nas HQs reúne os líderes e heróis mais poderosos da Terra, nos cinemas.



Eu acho que quando você é escalado em um papel tão icônico, você precisa começar a pensar apenas no filme que está fazendo, mas é difícil. Eu estou animado para ver onde isso nos leva, acho que vamos chegar nos Illuminati, e onde podemos levar o universo a partir daí, mas não posso ligar para Kevin Feige no meio da noite e dizer: ‘ei, me conte o que vamos fazer no próximo filme!'”, riu o ator.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

0 Comentários