Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior terá 9 edições

Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior vem agradando bastante o público e a crítica tanto nos EUA, quanto no Brasil. Aproveitando essa aceitação, a DC resolveu prolongar a minissérie em nove edições, uma a mais do que inicialmente planejado.



Segundo o criador do universo do Cavaleiro das Trevas, Frank Miller, “Uma vez que você mergulha na mitologia do Cavaleiro das Trevas, é difícil sair.” O outro roteirista da HQ, Brian Azzarello, completou: “Esses personagens não podem ser contidos e nós também não. Essa história já ficou maior que nós dois (Frank Miller e ele próprio).”


Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Bem, até agora não vi a edição #06 em lugar algum, o senhor chegou a ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque a edição #6 ainda não foi lançada. Na verdade, a série está sofrendo muitos atrasos nos EUA.

      Excluir
    2. Agora sim faz sentido, pensei que tinham cancelado o título, acho que faz dois meses desde que lançou a #5. Os caras para entrarem de cabeça em algo assim, deviam ser mais profissionais, e tentar lançar esse material de uma vez, em um encadernado.

      Excluir
    3. E a Panini que normalmente sempre prefere esperar mais tempo, ou dar um tempo de espaço maior entre as publicações no Brasil e nos EUA, resolveu lançar quase que simultaneamente justo essa HQ...rs!

      Excluir
    4. Essa foi pesada pra eles mesmo. Lembro que eles respondiam sempre nas seções de cartas que não publicavam em simultâneo "pra não ficarem com o mico na mão, caso os estrangeiros falhassem".

      Excluir
    5. Pois é, dessa vez, o tiro saiu pela culatra.

      Excluir