Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Raio Negro - Produtor quer ver famoso herói participando da série


Apesar da CW possuir 5 séries de TV da DC Comics, Raio Negro não faz parte do Arrowverse criado pelo canal, como já declarou o showrunner, Salin Akil. Mas parece que a série fará crossover com super-heróis, mas não aqueles que estamos assistindo nos últimos anos.



Em uma entrevista com o Yahoo UK, Salim falou sobre os possíveis super-heróis que podem se unir ao Lightingverse, e um deles é o Super-Choque.

Raio Negro não faz parte do Arrowverse (Universo compartilhado das série da DC, Arrow, O Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow), mas criar um Lightingverse com novos super-heróis sendo introduzidos? 

Sim, tomara, nós queremos entreter o público. Eu sei que essa série possui um tópico e possui um mérito político, mas nós também procuramos entreter, fazer as pessoas rirem e ficarem empolgadas com a lutas e os personagens bons que virão, assim como os vilões. Nós queremos proporcionar uma experiência incrível, então sim, adoraríamos ver outros super-heróis na série.”

Algum em particular? 

Super-Choque seria interessante.”

A inserção do Super-Choque na série seria algo incrível de se ver, pois além de se um personagem que está crescendo em sua popularidade, se encaixaria na história que Raio Negro está contando. Gostaria de ver o personagem na série?

Fonte: Cromossomo Nerd