Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Aranhaverso #21 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Aranhaverso #21 formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em fevereiro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Carnage #9: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
A equipe da agente Dixon localizam a presença do Carnificina possivelmente no navio cargueiro Mar Cáspio em direção a uma ilha que não consta no mapa, próximo à Java. Mas encontram apenas o rastro de corpos deixados por Cletus Kasady... o talvez algo mais. Leitura satisfatória.

Carnage #10: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
Singh e John Jameson são escolhidos para detonar o navio infectado. Outra equipe formada por Victoria Montesi, Brock e Manuel Calderón saem à procura da agente Dixon. Infelizmente, Dixon é encontrada tarde demais, transformada em Ruína. Leitura recomendada.

Spider-Man 2099 #18: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
O Sexteto Sinistro de 2099 chega até os nossos dias. O Homem-Aranha 2099 consegue uma pista com um dos cientistas do Punho e descobre que o grupo pode atacar um exposição do meio ambiente em Chicago e segue para lá com seus aliados, a Capitã América 2099 e Elektra. Tempest desperta de seu coma. Leitura atisfatória.

Spider-Gwen #15: Roteiro: Jason Latour / Desenhos: Robbi Rodriguez
Matt Murdock liberta Cindy Moon de uma prisão secreta da SHIELD. O atual Rei do Crime e líder do Tentáculo tem planos para a jovem Gwen Stacy. E por falar nela, Gwen tem apenas quatro recargas para usar seus poderes, mas tem que usar mais uma ao enfrentar alguns ninjas do Tentáculo. Leitura interessante.

The Prowler #1: Seth Ryan / Desenhos: Javier Saltares
Ligação com A Conspiração do Clone. O Chacal trouxe o Gatuno (morto pela Electro) de volta à vida e ganhou um aliado. E o envia em uma missão à São Francisco para descobrir quem está hackeando os sistemas de computadores do “ex-vilão”. Leitura razoável.

Spider-Woman #13: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Verônica Fish
A Mulher-Aranha visita um festival em Moon’s Hollow, a pequena comunidade formada pelas ex-esposas e namoradas dos vilões de segunda categoria. Apesar de hoje ser a babá (e quase um parceira na luta contra o crime) de Jessica, o Porco-Espinho ainda precisa lidar com seu passado vilanesco e seus ex-companheiros de crime. Leitura recomendada.

Silk #14: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Irene Strychalski
Ligação com A Conspiração do Clone. Ter sua família de volta era tudo que Cindy Moon queira. Mas a adaptação não tem sido fácil. Ela se voluntaria para cobrir a nova invenção da Nova VC e viaja até São Francisco. E acaba entrando no meio da trama dos clones. Leitura satisfatória,

Por Roger