Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Eaglemoss Nas Bancas: Coleção de Graphic Novels DC Vol.68 – Os Melhores do Mundo – Pesadelos Infernais


Editora: Eaglemoss, 176 páginas, R$ 54,99

OS MELHORES DO MUNDO: PESADELOS INFERNAIS, originalmente publicada em Legends of the World´s Finest #1 a 3, de fevereiro a abril de 1994.

Atormentado por visões dos assassinatos de seus pais nas mãos de um homem armado, o Homem de Aço se torna uma violenta força espalhando impiedosamente sua justiça. Ao mesmo tempo, o Cavaleiro das Trevas perde seu equilíbrio mental e físico, enquanto seus sonhos de vida em Krypton o fazem temer a noite. Agora, enfrentando o possuído Morcego Humano e a impiedosa Banshee Prateada, os maiores heróis do mundo devem se livrar dessas manipulações psicológicas para tornarem-se mais uma vez as forças que eram, do contrário, correm o risco de perder suas almas para sempre. Por Walter Simonson e Dan Brereton.

WORLD´S FINEST COMICS #70, originalmente publicada em novembro de 1955. Batman e Robin são enviados para o passado pelo professor Nichols, um respeitado cientista de Gotham City. No entanto, a aventura enfrenta um grande problema quando ele não consegue trazer os heróis de volta. Nesse momento, ele pede ajuda para o Homem de Aço, que não hesita em sair em uma busca do Cavaleiro das Trevas e o Menino-Prodígio através do tempo. Por Edmond Hamilton, Dick Sprang e Stan Kaye.