Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Manto e Adaga - Produtor fala sobre uma das vilãs da segunda temporada


Durante a San Diego Comic Con 2018, a série Manto e Adaga foi oficialmente renovada para sua segunda temporada. Responsável por introduzir os dois heróis titulares ao Universo Cinematográfico Marvel, a série foi bem-recebida por fãs e críticas, fazendo com que uma segunda temporada fosse esperada.



O produtor Joe Pokaski já havia dito que os heróis iriam enfrentar vilões mais fantásticos no futuro, e segundo o primeiro pôster da segunda temporada da série, uma delas pode ser uma personagem conhecida das histórias do Manto e Adaga.

Na arte, podemos ver a frase “Season 2 Will be Mayhem” (A temporada 2 será uma Desordem), ao ser traduzida em sentido literal, a frase pode não significar muita coisa, mas quando isolamos a palavra Mayhem, podemos ligar com a personagem de mesmo nome, famosa nas histórias dos heróis.

Nos quadrinhos, a detetive Brigid O’Reilly sofre uma mutação que a transforma na vigilante conhecida como Mayhem. Capaz de soltar um gás paralisante de seus poros, a Mayhem acaba ajudando Manto e Adaga a identificarem um policial corrupto que tentou matá-la.

Durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2018, Pokaski comentou sobre a possível aparição de Mayhem na série e como ela pode ser introduzida:

Ficamos muito animados, os roteirista e eu, quando estávamos estruturando a primeira temporada porque sabíamos quem a Mayhem era e sabíamos que Brigid começaria como uma amiga,” explicou Pokaski. “Foi muito animador como roteiristas, ficar em silêncio, podermos contar a história de uma vilã da maneira mais ninja possível. Então tem sido divertido. Além disso, você tem a atriz do tipo Emma Lahana. Porque poderíamos ter escalado alguém mediano ou apenas bom. Ela fez dois episódios para nossa série onde ela não diz uma palavra e ela arrasou. Eu não sei se vocês já viram o episódio nove, ela não diz uma palavra novamente, te faz querer chorar. Então estou muito animado, meio que uma maneira Killmonger, para trazer um vilão que você pode se relacionar. Eu acho que a Mayhem, sem revelar muito, é meio que o queríamos ser se não tivéssemos consequências por nossos atos.”

Ao que parece, a detetive O’Reilly renascerá como uma vilã e não como uma aliada dos heróis, o que faz sentido levando em conta o que aconteceu com ela recentemente na série. Porém, pode ser que isso se modifique no futuro e a relação entre os personagens fique mais próxima dos quadrinhos, vamos ter que esperar para ver.

Fonte: Legião dos Heróis