Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Coringa - Filme estrelado por Joaquin Phoenix é oficializado pela Warner


O filme solo do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix foi oficializado pela Warner Bros. O ator recentemente finalizou o acordo para estrelar a produção, que mostrará a origem do arqui-inimigo do Batman. As filmagens começarão em Setembro, na cidade de Nova York.



Todd Phillips será o responsável pela direção e será co-roteirista. O estúdio descreveu o roteiro como “A exploração de um homem que é ignorado pela sociedade, mas também será uma história bem ampla”. Scott Silver também escreve o roteiro.

Ainda não foi definida uma data de estreia. Também foi reportado que o projeto será diferente de tudo que já foi feito nos filmes de super-heróis. O orçamento está estimado em 55 milhões de dólares, o que é considerado baixo para os padrões do gênero. O tom deve ser muito sombrio e pesado, ficando próximo de um drama policial.

Há a possibilidade do filme ficar pronto no final de 2019, e ser lançado ainda em 2020. Vale lembrar que a Warner Bros. ainda tem outro filme solo do Coringa em desenvolvimento, mas com Jared Leto como protagonista. O ator anteriormente interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida, na que é considerada a pior versão do personagem nos cinemas.

Fonte: Cromossomo Nerd