Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel programa relançar edições especiais do Conan que saíram pela Dark Horse


Readquirindo os direitos do personagem em 2019, a Marvel já que começar com os clássicos do Conan nas prateleiras. Antes de termos novas aventuras do Bárbaro criado por Robert E. Howard, eis que uma série de TPBs e Epic Colllections foram anunciadas.



A primeira delas é Conan Chronicles Epic Collection: Out of the Darksome Hills (de Kurt Busiek e Cary Nord) em Fevereiro, que será seguida do relançamento de Conan Chronicles Epic Collection: The Heart of Yag-Kosha em Abril. As duas foram publicadas originalmente pela Dark Horse Comics entre 2004 e 2007. O primeiro traz as histórias originais publicadas em Conan: The Legend #0 e Conan (2004) #1-19. Já o segundo encadernado continua de Conan (2004) #20 a 39. 


"De Barry Windsor-Smith a John Buscema a Neal Adams, uma linha lendária de incríveis artistas trouxe Conan à vida nas páginas dos quadrinhos da Marvel", disse CB Cebulski, Editor-Chefe da Marvel, em um comunicado no começo deste ano. "É um legado que vamos fazer agora com o talento que preparamos para o retorno do bárbaro cimério no início de 2019. Estamos empolgados!"

Fonte: Universo Marvel 616