Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: Panini lança edição encadernada de O Dia Mais Claro


Com roteiro de Geoff Johns e Peter Tomasi, O Dia Mais Claro (formato 17 x 26 cm, 668 páginas, capa dura, R$ 193,00) é um lançamento da Panini Comics, e continua a republicação da aclamada fase do autor com o Lanterna Verde.



A edição está em pré-venda na Amazon Brasil e pode ser reservada desde já para a entrega começar no final deste mês.

Após a saga A noite mais densa, a luz de todo o Universo DC se apagou, a morte veio reclamar sua vitória sobre os heróis do planeta Terra e venceu ao menos temporariamente. Após a épica batalha, Hal Jordan – ao lado de seus poderosos colegas e até de alguns inimigos – conseguiu superar esse desafio supremo e, no processo, trazer diversos heróis de volta à vida.

O momento seria de celebração, não fosse um pequeno detalhe: a misteriosa aparição de uma lanterna branca na Terra. E esse enigma não só levará os campeões da justiça do mundo a uma espiral de caos, mas também unirá antigos adversários, restabelecerá figuras clássicas e transformará completamente a vida de outras.

A história conta com desenhos de diversos artistas, como Ivan Reis, Patrick Gleason, Fernando Pasarin, Ardian Syaf, Scott Clark, Mark Bagley, Aaron Lopresti, Francis Manapul e outros.

A saga foi originalmente publicada em 2011 pela própria Panini, como uma minissérie em 13 edições.

Fonte: Universo HQ