Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Série dos Titãs será exibida no Netflix no Brasil


Uma ótima notícia para fãs de todo o mundo e do Brasil! Embora a Warner Bros. esteja lançado seu próprio canal de streaming exclusivo com material da DC Comics, o DC Universe, o mesmo será de exclusividade para o território dos Estados Unidos e não está nos planos do estúdio expandir o canal para o resto do mundo. Isso significa que nós do Planeta Terra menos EUA ficaremos sem ver as novas séries de TV da DC, a começar pelo o programa dos Titãs? Não! A distribuição internacional do material da DC Universe será feita pela Netflix. Inclusive no Brasil!



E para anunciar isso, a DC já divulgou o segundo trailer do programa. Veja abaixo:


O novo vídeo é menos violento do que o primeiro e mostra mais da equipe em ação, se reunindo. Dá para notar dois focos principais: por um lado, Dick Greyson retomando sua vida após ter deixado o Batman para trás e se transformando em policial em Bludhaven, enquanto é dito que está há um ano afastado do heroísmo; e por outro lado, os dilemas de Ravena, que é perseguida por algum inimigo oculto e sente como se estivesse possuída por um demônio.

O trailer é repleto de referências ao Batman e é mostrado Dick Greyson criança, vendo os pais serem mortos e sendo adotado por Bruce Wayne, com cenas mostrando a Mansão Wayne e a batcaverna. O cavaleiro das trevas em si não aparece e fica claro que Titans irá usar o mesmo recurso que Supergirl utilizou em sua primeira temporada para falar do Superman: com o herói aparecendo apenas nas sombras. Em uma cena em particular, vemos a silhueta de Bruce Wayne em uma janela de sua mansão.

Fonte: HQ Rock