Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC Comics anuncia novo selo liderado por Brian Michael Bendis


Depois de meses de especulação, a DC Comics finalmente revelou na New York Comic-Con o nome e do que irá se tratar o novo selo de Brian Michael Bendis na empresa.



Wonder Comics será um selo especial onde Bendis irá supervisionar novas histórias em quadrinhos estrelando os jovens super-heróis da editora, como Superboy, Impulso e Supergêmeos.

E algumas das equipes criativas já foram reveladas, com o próprio Bendis ficando responsável por um novo título da Justiça Jovem ao lado de Patrick Gleason, que contará com as presenças de Impulso, Superboy e Robin (Tim Drake).


Além de Justiça Jovem, a primeira onda de títulos da Wonder Comics consistirá de Naomi, Supergêmeose Dial H For Hero. Bendis co-escreverá Naomi junto com David Walker (Cyborg), e Jamal Campbell (Liga da Justiça da América: Vixen) ilustrará a HQ. O roteirista Mark Russell (The Flintstones) e o artista Stephen Byrne (Liga da Justiça/Power Rangers) servirão como equipe criativa na nova história em quadrinhos dosSupergêmeos, enquanto o escritor Sam Humphries (Arlequina) e o artista Joe Quinones (Canário Negro/Zatanna) trabalham em Dial H For Hero.

Fonte: O Vício