Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Nova série dos Invasores coloca Namor contra Capitão América


Como um dos títulos que vai celebrar os 80 anos da Marvel, o estúdio vai lançar a série Invaders, onde a história se passará parte no passado e parte no presente, com roteiros Chip Zdarsky e artes de Carlos Magni (ilustrando o passado) e Butch Guice (ilustrando o presente).



"Carlos está fazendo as partes modernas e Butch está ilustrando a parte da Segunda Guerra Mundial," tuitou Zdarsky. "Cap e Namor são dois dos meus personagens favoritos de todos os tempos, então podendo escrevê-los, se encarando e lutando juntos é um sonho se tornando realidade!"

É bom salientar um detalhe é que Namor tem um papel importante em X-Men Red, onde ele faz parte do grupo de X-Men da Jean e ainda oferece um apoio de base submerso para o grupo. E recentemente foi liberada uma imagem, com uma pequena amostra de página, da edição 09 de Vingadores onde mostra que o Namor acaba matando o vingador Arraia, e o Tubarão-Tigre foi testemunha desse assassinato.

Então será que esse possa ser o real motivo de que o Capitão esteja indo atrás do Namor? Ou tem algo a mais por trás disso?

A série está com previsão de ir a venda nos EUA por volta de Janeiro de 2019.

Fonte: Universo Marvel 616