Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Flash Volume 6 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Flash Volume 6, formato americano, 116 páginas, lombada quadrada, R$ 18,90, lançado em janeiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
The Flash #36: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Howard Porter
Um dos vilões da galeria do Flash, o Turbina aparece morto dentro da prisão Iron Heights, onde recentemente, Barry Allen foi transferido para trabalhar na unidade de preservação da cena de um crime. E isso pode ser apenas a ponta do iceberg.

The Flash #37: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Scott McDaniel
A vilã Cascavel é o último obstáculo entre a Galeria de Vilões e o controle total do submundo de Central City. Operando secretamente bem debaixo da prisão Iron Heights, a equipe do Capitão Frio ainda conta com a ajuda do Deus da Velocidade.

The Flash #38: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Scott Kollins
Flash é pego em uma armadilha e à mercê do Capitão Frio e sua Galeria de Vilões dentro da própria prisão Iron Heights. Em uma virada, August Heart mostra suas verdadeiras intenções e salva o Flash das mãos de seus inimigos. Mesmo não confiando nas intenções de August, Flash deve correr para avisar o Kid Flash sobre os planos para eliminar a Cascavel.

The Flash Annual #1: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Howard Porter e Christian Duce
Prelúdio para a Guerra dos Flashes. O Wally West clássico esta em conflito sem saber se deve dizer à Iris West que está vivo. Não ser lembrado por quase ninguém é uma situação angustiante e que leva a fortes discussões com Barry Allen. Wally vai até Keystone City visitar seu antigo amor Frances Kane, mas não esperava a reação dela como Magenta.
Leitura recomendada.

Por Roger