Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #22 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #22, formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em janeiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #43: Roteiro: Tim Seeley / Desenhos: V. Ken Marion
Com a ajuda de Faísca, dos Ômega Men, Simon Baz e Jessica Cruz enfrentam as hordas da Ordem do Corcel. Para a tristeza de Simon, a Noturnauta também está entre aqueles sob o controle do sacerdote Sumo Cavaleiro. Leitura satisfatória.

Green Lanterns #44: Roteiro: Tim Seeley / Desenhos: Ronan Cliquet
Não é novidade que o anel energético de Jessica Cruz tem mente própria. Enquanto Simon Baz e Jessica se preparam para sua nova missão, capturar Jain Singularidade, algumas revelações sobre o suposto controle que o anel vem exercendo pode deixar Jessica indecisa. Leitura satisfatória.

Hal Jordan #42: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Ethan Van Sciver
Na visão dos Controladores, é hora de derrubar a Tropa dos Lanternas Verdes, há muito tempo no poder. E para isso eles aperfeiçoaram os trajes de Darkstar dotados de capacidades insuperáveis. Hal Jordan sempre foi considerado o maior de todos os Lanternas, mas quando se vê face a face com Tomar-Tu, verdades acabam sendo ditas. Leitura recomendada.

Hal Jordan #43: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Rafa Sandoval
Os trajes Darkstars adquirem vontade própria se rebelando contra seus criadores, os Controladores. Eles partem em busca de voluntários adequados e sua primeira parada é em Mogo, onde invadem as ciencelas escolhendo Tomar-Tu. As armaduras estão abduzindo mais vítimas e promovendo justiça letal. Leitura recomendada.

Por Roger